31 de ago. de 2010

Angeli


O Fernando Luna ainda estava fazendo as últimas perguntas para o que seriam as Páginas Negras da Trip #191 quando chegamos na casa do Angeli. Logo depois de terminarem a entrevista, ainda havia horário marcado num estúdio de foto na Barra Funda e já eram seis da tarde. Havia pouco tempo e eu tinha que sair dali com seis respostas dele em vídeo.

Acontece que o Angeli é um cara gente fina. Recebeu a todos bem, mesmo depois de ter passado algumas horas sendo entrevistado. Quando li o resultado na revista tive uma ideia do quanto ele devia estar cansado. Mesmo assim, continuou numa boa, apesar da fama de mal-humorado e conversou com todos, fez piadas e até me deixou bastante constrangido:
- Eu já te conheço.
- Hm, não, acho que não.
- Já namorei alguém que se parece com você
- ...Bom, eu não fui... [constrangido]
- Não, era uma mulher, pô!
- Ah...Parecia comigo?
- É. Você tem alguma parente que era do circo?
- Não...

Foi logo depois deste momento embaraçoso e confuso e de algumas fotos que Angeli conversou conosco sentado em sua escrivaninha:

Nenhum comentário: