22 de dez. de 2011

Feliz Natal esquisito


O Natal não é legal pelos motivos religiosos. Nem pelas decorações que infestam a Paulista. Talvez os presentes, mas esses também criam uma pressão que leva namoradas e mães à loucura. A maior qualidade do Natal é ser uma marca de que o tempo está passando e mais um ano (finalmente) se vai. É por isso que em dezembro gosto de montar minha árvore, comer meu chocotone e ouvir minha cota de música natalina. Em 2011, o Quebra-Nozes tem uma bela companhia.

O meu primo e artista americano Eldridge Rodriguez lançou este mês um EP natalino chamado "Christmas on the Allston-Brighton Line". São três faixas para a "mais maravilhosa época do ano", mas com uma abordagem distinta da nossa Simone. A mágica da "festa cristã" está na pequena crônica "Christmas Eve (At Old Country Buffet)", a história de uma ceia que não caiu muito bem e será lembrada até o ano-novo: "They gave a present, now I’m returning it" ("Me deram um presente, estou devolvendo").

Eldridge não tenta cravar o novo "Papai Noel filho da puta". Ele apenas escolheu os lados menos gloriosos da Noite Feliz, sem apelar para a heresia. Para quem gosta do Natal como eu gosto, é o presente perfeito.

Para ouvir e comprar as faixas desse disco, clique aqui


Eldridge Rodriguez - "Christmas on the Allston-Brighton Line"
Gravadora: Midriff Records
Preço: US$ 2,99

.

Nenhum comentário: