28 de jan. de 2011

Primeira playlist do ano: Janeiro

Os galãs quase mexicanos do Los Lobos

Fiquei um tempo sem fazer playlists, mas agora que o Grooveshark resolveu acabar com seus bugs, elas voltam! Vou começar o ano com mais um compilado sem sentido de faixas que passaram pelo iPod desde os primeiros dias de janeiro. O estreante Marcelo Jeneci começa a lista, seguido por Dr. John, Los Lobos, e Black Mountain; começando a parte mais hardcore da sequência, os americanos clássicos do Husker Du e duas bandas inglesas, Leatherface e Bromheads Jacket (que abriu os shows do Pixies em 2010). Lembrando que não trabalhamos com a necessidade de listar todas as novidades. Feliz 2011.


                           
                         

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Diogo,

Não entendo muito de música, queria saber qual o motivo de todo esse fuzzuê em torno do Marcelo Jeneci. Acho bonitinho e tudo, mas não consigo identificar o que há de especial em suas composições. Parece modismo, o cara tem presença unânime em todos os blogs interessantes que eu leio. Confio na autenticidade do seu gosto por música, já vi você trazer coisas pouco conhecidas e nada aclamadas, então é sua opinião mesmo que quero ouvir. Um abraço e parabéns pela qualidade do trabalho, aqui e na TRIP.

Unknown disse...

Olá Anônimo!

Eu gostei do Jeneci, mas não vou explicar aqui no comentário. Em sua homenagem, semana que vem posto um texto explicando os porquês de ele poder ser considerado legal.

Obrigado pelos elogios e por acompanhar meu trabalho!