1 de nov. de 2009

Ainda sobre quadrinhos


Já que esse tema parece me perseguir e ainda não consegui dar uma passada na HQMix, mais um post sobre novos quadrinhos. O Zé Rodrigui me mostrou uns álbuns novos de HQ que ele comprou e eu acabei gostando muito da revista Beleléu, do Rio de Janeiro.

Achei bem parecido com o que eu gosto do Laerte, um traço simples, colorido, com humor voltado ao trocadilho (amém Daniel Benevides) e ao quase infantil. Meu tipo de risada. Procurei no blog deles a tira do gato que vai ao bar, mas não achei. Tem algumas histórias mais artísticas e reflexivas boas também. Recomendo a primeira edição, que acabou de ser lançada.

Dê uma olhada nessa animação para saber mais ou menos do que se trata:

Direto da fonte: http://revistabeleleu.wordpress.com/

Nenhum comentário: