1 de nov. de 2009

Você não espera; Tom Waits

O fantástico Tom Waits colocou à disposição uma prévia do seu próximo disco, Glitter and Doom. Nada de faixinhas de 30 segundos, são oito versões ao vivo das músicas que farão parte do álbum. O lançamento nos Estados Unidos será em 24 de novembro. Confira uma das faixas, "Goin Out West".

Tom Waits - Goin Out West


Clique no aplicativo abaixo para fazer o download das oito faixas gratuitas:









Direto da fonte
: http://www.tomwaits.com

Conversa roubada


É o que acontece quando se tenta cruzar os limites do mundo anglófono globalizado. Fiz isso para concretizar a matéria sobre uma pista de tanques de guerra na Hungria.

#214 - Problematizing the evidente: ligando para a Hungria

_ hello, can i talk to someone that speaks english please?


[Publicado originalmente no excelente Problematizando o Evidente. Recomendo!]

(Flora, ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão)

Ainda sobre quadrinhos


Já que esse tema parece me perseguir e ainda não consegui dar uma passada na HQMix, mais um post sobre novos quadrinhos. O Zé Rodrigui me mostrou uns álbuns novos de HQ que ele comprou e eu acabei gostando muito da revista Beleléu, do Rio de Janeiro.

Achei bem parecido com o que eu gosto do Laerte, um traço simples, colorido, com humor voltado ao trocadilho (amém Daniel Benevides) e ao quase infantil. Meu tipo de risada. Procurei no blog deles a tira do gato que vai ao bar, mas não achei. Tem algumas histórias mais artísticas e reflexivas boas também. Recomendo a primeira edição, que acabou de ser lançada.

Dê uma olhada nessa animação para saber mais ou menos do que se trata:

Direto da fonte: http://revistabeleleu.wordpress.com/